Barras vive dias de pânico. Bandidos fazem arrastões nas ruas, mais de 60 assaltos em 3 dias! Veja vídeo

Barras (PI) – Nos últimos quatro dias os arrastões tem se intensificado na cidade de Barras, 46 mil habitantes, distante 120 quilômetros ao norte de Teresina. Bandidos armados e em motocicletas estão aterrorizando a população que não sabe mais o que fazer. Segundo reportagem do portal Visão Piauí, estima-se que cerca de 60 assaltos e roubos aconteceram nos últimos dias, um indíce que está causando pânico na população. A polícia parece ter perdido a guerra contra os bandidos!

Na noite desta Quarta-feira (8) mais um arrastão foi registrado na cidade. Homens armados e em motocicletas fizeram várias vítimas no Bairro Santinho, Bairro  Xique-Xique e na região do centro histórico da cidade de 175 anos, sexta maior do Piauí em população.

Ainda segundo a reportagem do Visão Piauí, o medo é tamanho que após 08:00h da noite as ruas da cidade ficam desertas, quase ninguém se arrisca em sair de suas casas, por esse motivo há um temor muito grande por parte dos estudantes na volta às aulas no período noturno. 

A insatisfação é tanta que a população, em redes sociais, já cogita a possibilidade de realizar protesto pacífico para pedir mais segurança para o município.

Abaixo, veja vídeo que registra momento de ataque dos bandidos a uma das vítimas.