Dr. Adalberto recebe governador Wellington Dias em Santo Antonio dos Milagres – PI

Na última quinta-feira, dia 23, o Prefeito de Santo Antônio dos Milagres – PÍ, Dr. Adalberto Filho, recebeu na cidade que dista 126 km ao sul de Teresina – PI, a visita do Governador Wellington Dias, da Secretária da Educação e deputada federal Rejane Dias, da Senadora Regina Sousa, do Secretário Estadual de Governo, Merlong Solano, o Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Estadual Fernando Monteiro e Deputado Federal, Júlio Cesar. A visita teve como objetivo, a Inauguração da Escola, Deputado Alberto de Moura Monteiro, uma unidade de Ensino construída nos padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e entregue ao povo de Santo Antônio dos Milagres – PI.

Na oportunidade, o Governador Wellington Dias, realizou a inauguração simbólica de toda estrutura asfalta de Santo Antonio dos Milagres, além de assinar ordens de serviço para construção de um mercado público e pavimentação em calçamento da zona rural do município, além da retomada da construção do estádio municipal da cidade, construção de UBS e recuperação da estrada que liga a cidade a Angical do Piauí.

Em discurso o prefeito da cidade agradeceu a presença do Governado do Piauí em sua cidade e falou da importância da entrega da unidade educacional modelo, que vai trazer para o município, a universalização da educação a classe estudantil do município.

Estavam prestigiando a visita, o Prefeito de São Pedro do Piauí, Junior Bill, o Prefeito de Demerval Lobão, Junior Carvalho, o Prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, o prefeito de Jardim do Mulato, Airton Veloso, o prefeito de São Gonçalo do Piauí, Junior Ribeiro, o prefeito de Lagoinha do Piauí, Dr. Alcione, o prefeito de Olho D Agua do Piauí, Dr. Antonio Francisco, o Prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete, o prefeito de Regeneração, Hermes Teixeira, a Prefeita de Angical do Piauí, Neta Santos, o prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, o Prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel, além de várias lideranças da cidade.