Caminhão-tanque se choca com Pálio e uma família inteira morre carbonizada!

Quatro pessoas morreram carbonizadas após um acidente grave na BR 135 envolvendo um caminhão e um Siena, na noite deste Sábado, 25 de Fevereiro, em Cristalândia, última cidade do sul do Piauí, já extremando com a Bahia.

As vítimas, dois adultos e duas crianças (foto abaixo), estavam no veículo de passeio que colidiu de frente com um caminhão tanque, que no momento estava vazio. Com o impacto, os veículos incendiaram.

O casal e as crianças ficaram presos às ferragens e não conseguiram sair antes que as chamas tomassem o veículo. Eles ainda pediram socorro a motoristas que passaram logo em seguida, mas nada pode ser feito para salvar a família.

Eles estavam no Povoado Pau D’arco, em Cristalândia, e seguiam sentido a Corrente, onde curtiam férias. As vítimas foram identificadas como Clesio Sousa (motorista), sua esposa Tais Paes Landim e os filhos Tauã e Iago, de 13 e 10 anos.

Não há informações sobre o estado de saúde de R.F.S.O, motorista do caminhão tanque, que seguia de Corrente para Barreiras (BA).

3