Jovem é encontrado morto em açude após cair de Jet Ski

O corpo do jovem  Kaique Talles, 18 anos, que desapareceu, no último sábado (25), após cair nas águas do açude Ingazeiras, município de Paulistana, a 452 km de Teresina, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 6 horas.

A informação foi confirmada pela Companhia Destacada de Picos, do Corpo de Bombeiros do Piauí. De acordo com o subtenente Paulo Araújo, o corpo do jovem passará por exames e depois será liberado para o sepultamento.

Kaique andava de jet ski com um amigo, que conseguiu sobreviver. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não sabia nadar. Equipes do Corpo de Bombeiros buscavam pelo corpo do rapaz desde a manhã de ontem (26). 

“O amigo estava pilotando e ele estava atrás. Em uma manobra errada, o jet ski virou e os dois caíram na água. O amigo sabia nadar e sobreviveu, mas o Talles não, e acabou afundando. O açude é bastante frequentado, mas é profundo e tem muita lama”, disse o sargento Alberto Barros. 

De acordo com a PM, os dois teriam ingerido bebida alcóolica. Familiares estão desesperados e acompanham as buscas. 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Picos, que se deslocou para Paulistana, suspendeu as buscas ao jovem Kaique Talles, 18 anos, que desapareceu, no último sábado (25), após cair nas águas do açude Ingazeiras, município de Paulistana, a 452 km de Teresina. 

Por conta do anoitecer, os bombeiros tiveram de encerrar as buscas, que só serão retomadas no início da manhã desta segunda-feira (27). 

A Polícia Militar está dando suporte aos mergulhadores e afirma que a água do açude está barrenta, o que dificulta as buscas. 

O caso ocorreu por volta das 15h, de ontem (25). Nas primeiras horas da manhã deste domingo (26), equipes do Corpo de Bombeiros de Picos começaram as buscas no açude. 

Abaixo, foto do adolescente que morreu afogado.