Motos com kadron infernizam as madrugadas em Água Branca

Dormir nas madrugadas em Água Branca, mesmo que no conforto da sua própria casa, é uma tarefa difícil! A quantidade de pessoas circulando pelas ruas e avenidas da cidade em motoclicletas com kadron nos canos de descarga chega ao cúmulo do absurdo.

Quem mais sofre com a situação são pessoas doentes ou da terceira idade, que devido suas próprias limitações não conseguem ao menos um bom cochilo, especialmente  nas noites de sexta-feira, sábado e domingo, quando o movimento é maior na Capital Econômica do Médio Parnaíba.

Muitos dos ocupantes das motos, além de estarem com kadron nos canos de descarga, não usam capacete, estão com 3 ou 4 pessoas sobre a moto e tendo consumido bebida(s) alcóolica.

Não se ver polícia nas ruas nas madrugadas para coibir o problema que no momento é um dos que mais atormenta os aguabranquenses. Aliás, o poder policial perdeu a força não só em Água Branca mas na maioria quase que absoluta da maioria das cidades do interior do Piauí. O que se tem mesmo é só um secretário de estado da segurança pública “falastrão”, doido por mídia e que não perde oportunidade para esculhambar seus desafetos de forma mal educada e grosseira nas emissoras de televisão do Piauí.

 

Policia exibe com muito orgulho os resultados das blitz na cidade  Porque? Os policias de Água Branca não agem como a policia de Esperantina. A Policia Militar de Esperantina, na pessoa do seu comandante, Luis Gonzaga Albuquerque efetuou recentemente durante  a realização de algumas blitz  na cidade a apreensão de vários canos de descargas do tipo kadron.

O trabalho feito pela Policia que objetiva melhorar o Trânsito no município, principalmente no tocante ao silêncio público, conta com o apoio do Poder Judiciário local e da Promotoria de Justiça.

Segundo o comandante, os trabalhos de apreensão dos canos kadron no município ainda vai continuar, e as blitz, serão realizadas de forma alternadas e em diferente locais da cidade, com o  objetivo de apreender novos equipamentos que venham a perturbar o sossego público.

Fonte: jonalesp.com

(*) Reinaldo Barros Torres, especial para o mpiaui.com 

%d blogueiros gostam disto: