River e Flamengo empatam no primeiro clássico RIVENGO do ano!

Em um jogo bem equilibrado, River Atlético Clube e Esporte Clube Flamengo empataram em 1×1 na tarde deste Sábado, 4 de Março, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O primeiro gol do RIVENGO  foi marcado por Humberto, do River, aos 25 minutos do primeiro tempo. William empatou para o Mengão do Piauí logo aos 27 minutos.

O público foi regular, 3.063 torcedores pagaram ingresso para uma renda de R$ 47.955,00.

O Flamengo agora tem 7 pontos e o River 6 na tabela de classificação.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Piauiense na próxima Quarta-feira (8 de Março), com Altos e Flamengo às 18 horas no Lindolfo Monteiro e River e Parnahyba logo em seguira, às 20 horas. Rodada dupla no Lindolfinho.

O MPiauí agora está fazendo cobertura de todos os jogos do Campeonato Piauiense e da participação dos clubes do nosso Estado em competições nacionais. Fique sempre conectado, logo após os jogos estaremos postando matéria com fotos e todos os detalhes das partidas.

4 de Julho vence o Picos fora de casa

Com uma atuação convincente, mostrando uma melhora acentuada com relação aos últimos jogos, o 4 de Julho venceu a Sociedade Esportiva de Picos na noite deste sábado (04), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, por 3 a 1, e agora toma acento na zona de classificação para as semifinais da Taça Estado do Piauí – o 1° turno do Campeonato Piauiense.
 
Ted Love, agora artilheiro máximo da competição, abriu a contagem aos 13 minutos de partida, surpreendendo o goleiro David. Na fase final, logo nos primeiros minutos, Célio Mata Boi e Wilsinho ampliaram a vantagem colorada. A SEP foi à frente, buscando uma reação, mas conseguiu apenas o gol de honra, marcado por Candinho.
 
Com este resultado e o empate no Rivengo, a classificação da Taça Estado do Piauí apresenta Altos na liderança, com 9 pontos ganhos. Flamengo e 4 de Julho, com 7 pontos, ocupam as duas posições subsequentes. E o Parnahyba, com 6 pontos e 2 vitórias, fecha o G4, à frente do River, que tem 6 pontos e 1 vitória.