Secretaria de Assistência Social de Francisco Ayres realiza homenagem ao dia das mulheres

O dia 08 de março de 2017 foi comemorado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Francisco Ayres – PI, distante 208 km ao sul da capital Teresina – PI, em grande estilo, com homenagens as mulheres e funcionárias do CRAS da cidade.

O evento foi organizado pelo Secretário Municipal de Assistência Social, Isidorio Junior, que ver o Dia Internacional da Mulher, como um símbolo de conquista e libertação das mulheres. “ O dia mundialmente das mulheres deve ser comemorado sempre, pois simboliza a luta da mulher por igualdade, respeito e reconhecimento, e nós da assistência social não poderíamos deixar de exaltar as bravas mulheres que auxiliam no crescimento de nosso município. Para esta justa homenagem, solicitamos que as instituições, órgãos e serviços do município indicassem uma mulher a ser homenageada por nós”, explicou o secretário.

Exemplo da força da mulher na atualidade, a primeira dama, Vandeires, foi homenageada pelo secretario Isidorio Junior, que disse ver em Vandeires, um exemplo de gestora, primeira dama, mãe e mulher.  

O prefeito de Francisco Ayres – PI, Valkir Nunes, respeita às mulheres. “Hoje nós temos mais de 50% das secretarias coordenadas por mulheres e isso é reflexo do meu pensamento a respeito da mulher. Cresci numa casa sem preconceitos, minha mãe sempre trabalhou junto ao meu pai e por isso para mim mulher trabalhar sempre foi uma realidade. Acredito que lugar de mulher é realmente onde ela quiser. Quero deixar meu carinho, respeito e admiração a todas as mulheres de Francisco Ayres – PI”, concluiu o prefeito.