Editor do MPiauí é recebido festivamente no C. T. do Vitória-BA. Veja fotos!

 
O editor dos portais de notícias MPiauí e Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres, como desportista e um dos principais profissionais da imprensa brasileira que se dedica a divulgação e incentivo ao futebol de base, foi recebido com muito carinho em Salvador-BA, mais precisamente no C. T. do Barradão, local onde o Vitória-BA treina seus times de base e o profissional. O Vitória possui um dos melhores e mais modernos centros de treinamento do Brasil.
 
Reconhecido por seu trabalho, ao entrar no Centro de Treinamento do Barradão, Reinaldo Barros Torres foi recebido com aplausos pelos jogadores, que pediram para tirar fotos com o jornalista piauiense, que é também escritor membro de duas academias de letras: Academia de Letras do Vale do Longá (sediada em Barras-PI) e Academia de Letras da Região de Sete Cidades (sediada em Piracuruca-PI), além de ser membro da União Brasileira de Escritores.
 
Reinaldo Barros Torres atua ainda como diretor de comunicação e marketing do Piauí Esporte Clube, agremiação da primeira divisão do futebol piauiense. No C. T. do Barradão o editor do MPiauí também foi recebido por Luciano Reis (Coordenador Técnico da base do Vitória-BA) e pelo técnico de futebol Émerson Matheus, atualmente dirigindo o Votuporanga-SP após temporada atuando como treinador na Grécia.
 
O editor do MPiauí esteve ainda nos estúdios da TV Bahia, afiliada a Rede Globo, onde concedeu entrevistas e recebeu homenagem como jornalista de destaque da imprensa esportiva brasileira, honraria entregue por atores da nova novela da Globo.
 
Em Salvador, Reinaldo Barros Torres esteve acompanhado do dentista piauiense e treinador de futebol Marcelo Amorim (da Sociedade Esportiva Garra), Roberto Silva (um dos treinadores do Garra), Reginaldo Soares (ex-prefeito de Curralinhos-PI).
 
 
Reinaldo Barros Torres foi homenageado
na TV Bahia, afiliada da Rede Globo
 
Reinaldo Barros Torres com Luciano Cortizo, presidente da Jacuipense
 
Reinaldo Barros Torres com a comissão técnica da Jacuipense e Newton Mota (de camisa azul e com o braço estendido, tido como maior revelador de talentos do futebol brasileiro).

 
Reinaldo Barros Torres com Tony (coordenador de captação de atletas do Barra-SC e da Rogon (empresa alemã que atua com jogadores de base)

 
 
Reinaldo Barros Torres sendo recebido pelos atletas Sub 14 do Vitória -BA

 
Reinaldo Barros Torres, com o jogador Erick, Sub 17 do Vitória-BA

 
 
Reinaldo Barros Torres posando com os jogadores Sub 13 do Garra-PI, Leozinho Andrade, João Gabriel e João Pedro, grandes revelações do futebol de base do Piauí

 
Reinaldo Barros Torres com o jogador Guilherme, paraibano que se destaca no time Sub 17 do Vitória
 
Reinaldo Barros Torres ladeado pelo treinador do Votuporanga-SP, Émerson Matheus, e pelo Luciano Reis (coordenador técnico da base do Vitória-BA)
 
 
Reinaldo Barros Torres com Gil (coordenador de esporte da Prefeitura de Camaçari-BA, dono da empresa Gil Eventos) e o treinador Emerson Matheus

 
Reinaldo Barros Torres com jogadores Sub 13 do Vitória -BA

 
Reinaldo Barros Torres posando com o time Sub 16 do Vitória -BA

 
Reinaldo Barros Torres posando com o time Sub 13 do Vitória -BA
 
Reinaldo Barros Torres posando com o time Sub 13 do Garra-PI, que fez grandes jogos em Salvador, deixando a Bahia de forma invicta.
 
Reinaldo Barros Torres sendo recebido de forma festiva e carinhosa pelos atletas da base do Vitória-BA