Aguabranquense é preso em Angical com motocicleta roubada

Um homem identificado como Rafael Ramos Lopes, morador do Bairro Mutirão, em Água Branca, foi preso na manhã da última Terça-feira, 4 de Abril, por volta das 11horas, na cidade de Angical do Piauí, com uma motocicleta modelo Honda/NXR 160 BROS ESD 2015, de cor vermelha, placa PMC-9937, furtada na noite da última Quinta-feira, 30 de Março, por volta das 19 horas, de frente a uma residência situada ao lado da  Casa da Cultura, no centro de Angical do Piauí.

Rafael foi preso no Bairro Wall Ferraz, pelo comandante do GPM de Angical do Piauí 1º Sargento Miranda acompanhado do 3º Sargento Francisco.

O 1º Sargento Miranda disse que o acusado, no momento da prisão, confessou também que furtou uma motocicleta modelo Honda/Bis no Bairro Mutirão, em Água Branca e vendeu para uma pessoa conhecida como Mateus da Gruta, na cidade de Monsenhor Gil-PI.

Rafael estava de posse da motocicleta Honda/Bros no momento da prisão. Foi encontrada também em seu poder uma bolsa contendo uma chave e sete chips de telefone celular.

A motocicleta recuperada pertence ao servidor (Técnico Administrativo) do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI), campus de Angical do Piauí, identificado como Flávio Alexandre Ribeiro Barbosa Lima.

O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para aplicação das medidas cabíveis.