Como nos velhos tempos: pai atira em outro pai por conta de namoro de filhos!

Uma rixa entre famílias terminou com uma pessoa atingida com um tiro de espingarda na manhã deste Domingo (23) na cidade de Agricolândia, sitauda na Região da Grande Água Branca. A vítima foi identificada como Geraldo Lopes, residente no Bairro Vila Nova.

Segundo informações repassadas pelo Cabo PM Monteiro, do GPM de Agricolândia, tudo teve início devido a um relacionamento amoroso entre os filhos dos envolvidos. O filho da vítima, identificado apenas como Teixeira, tem um relacionamento com uma filha do acusado que é menor de idade. O relacionamento amoroso dos jovens filhos de pais rivais, gerou um grande atrito entre as duas famílias.

Na manhã deste Domingo, o senhor identificado como Genival disparou um tiro de espingarda “bate bucha” em Geraldo Lopes, o tirou teria acertou na altura do abdômen. A vítima foi socorrida e levada para a unidade de saúde da cidade onde foram feito os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Informações dão conta de que a vítima ia passando em frente à residência do acusado no momento em que foi atingido. Ambos moram no mesmo bairro.

Após praticar o crime o acusado evadiu-se do local. A equipe da Força Tática da PM foi acionada, diligências foram feitas, porém até o momento do fechamento desta reportagem do MPiauí o acusado não foi encontrado pela polícia.