Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres realiza mutirão conta a Dengue

Preocupada com o bem estar da população a Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 126 km ao sul da capital Teresina – PI, realizou um mutirão contra a Dengue.

“O mosquito da dengue é presente mais em lugares onde o lixo é acumulado, daí a necessidade de conscientizar a população no sentido de manter os quintais limpos e não jogar lixo nas ruas, bem como não deixar recipientes destampados para que não acumule água” disse a secretária municipal da saúde Jairanes Santos.

O prefeito Dr. Adalberto  falou a reportagem do MPiauí, quando disse: “Santo Antônio dos Milagres, vive momentos de mudanças profundas, estamos renovando a máquina administrativa com ações que possam dar mais agilidade aos serviços prestados. Nossa preocupação também é intensa com as áreas da saúde e educação, sabemos que a população do município está crescendo e a necessidade de mais investimentos nessas áreas para que nossos jovens e adultos sejam bem atendidos, se faz necessário”, finalizou o chefe do executivo.