Marido flagra esposa pastora evangélica num motel com outro! Veja vídeo

Natural da cidade de Bacabal, Estado do Maranhão, a pastora Albeani Santos, da Igreja Assembléia de Deus, foi flagrada pelo marido em um motel quando fazia uma viagem para pregação na cidade de Macapá, capital do Estado do Amapá. A notícia está sendo veiculada nesta Sexta-feira, 5 de Maio de 2017, em vários portais de notícias de todo o Brasil.

De acordo com informações do jornalista Luis Cardoso em seu blog, a pastora evangélica deu um verdadeiro escândalo no motel quando soube que estava sendo filmada por detetives contratados pelo marido, que desconfiado das “puladas de cerca” da esposa que saía de casa sempre com a Bíblia na mão, contratou profissionais da espionagem para segui-la em suas nada recomendáveis “pregações”.

O cidadão marido da pastora evangélica, que teve sua identidade preservada,  pediu para que as imagens fossem registradas enquanto chamou uma viatura da polícia para que fosse registrado o flagrante de adultério da esposa chifreira.

No vídeo gravado pelos detetives particulares, o esposo segura no braço da pastora evangélica e diz que ela o respeite, pois tem dois filhos com ela! Um mau exemplo de esposa, de religiosa e de mãe de família, sem dúvida… e que nunca deve ser copiado. 

Veja abaixo o vídeo que flagra a pastora evangélica chifreira!

 

 

 

Apesar de muitos reconhecerem a importância da fidelidade no casamento, o adultério continua destruindo muitas famílias.

O que é adultério?

O QUE AS PESSOAS DIZEM

Algumas culturas não consideram errado uma pessoa casada, principalmente o marido, ter relações sexuais fora do casamento. E outras não consideram o casamento uma união permanente.

O QUE A BÍBLIA DIZ

Na Bíblia, adultério costuma se referir às relações sexuais consensuais entre uma pessoa casada — homem ou mulher — e alguém que não é seu cônjuge. (Jó 24:15; Provérbios 30:20) O adultério é detestável aos olhos de Deus. No antigo Israel, essa ação era punida com a morte. (Levítico 18:20, 22, 29) Jesus ensinou que seus seguidores não devem cometer adultério. — Mateus 5:27, 28; Lucas 18:18-20.

POR QUE É UM ASSUNTO IMPORTANTE

O adúltero quebra o voto solene que fez ao cônjuge quando se casaram. Ele também comete um ‘pecado contra Deus’. (Gênesis 39:7-9) O adultério pode cruelmente separar os filhos de um dos pais. Além disso, a Bíblia avisa que “Deus julgará . . . os adúlteros.” — Hebreus 13:4.
“O matrimônio seja honroso entre todos e o leito conjugal imaculado.” — Hebreus 13:4.

 O adultério automaticamente põe fim ao casamento?

O QUE A BÍBLIA DIZ

A Bíblia permite que uma pessoa termine o casamento se seu cônjuge cometeu imoralidade sexual. (Mateus 19:9) Isso significa que, depois do ato de infidelidade, o cônjuge inocente tem o direito de decidir se continuará com o cônjuge infiel ou se pedirá o divórcio. Essa é uma decisão pessoal. — Gálatas 6:5.
Aos olhos de Deus o casamento é uma união sagrada para a vida toda. (1 Coríntios 7:39) Por isso, Deus odeia quando uma pessoa busca o divórcio por motivos fúteis, como simplesmente não estar satisfeito com o cônjuge. Portanto, divorciar-se ou não é uma decisão que não deve ser encarada de forma leviana. — Malaquias 2:16;Mateus 19:3-6.
“Eu vos digo que todo aquele que se divorciar de sua esposa, a não ser por causa de fornicação [ou imoralidade sexual], expõe-na ao adultério.” — Mateus 5:32.

O adultério é um pecado imperdoável?

O QUE A BÍBLIA DIZ

O adultério não é um pecado imperdoável. A Bíblia diz que Deus mostra misericórdia aos que se arrependem de seus pecados e abandonam uma conduta errada — incluindo o adultério. (Atos 3:19;Gálatas 5:19-21) De fato, a Bíblia fala de homens e mulheres que deixaram de praticar o adultério e mais tarde se tornaram amigos de Deus. — 1 Coríntios 6:9-11.
Deus mostrou misericórdia no caso do Rei Davi do antigo Israel. Davi cometeu adultério com a esposa de um dos oficiais de seu exército. (2 Samuel 11:2-4) A Bíblia diz claramente que o que ele fez foi errado aos olhos de Deus. (2 Samuel 11:27) Depois de receber correção, Davi se arrependeu, e Deus o perdoou. Mesmo assim, Davi teve de sofrer as consequências de suas ações. (2 Samuel 12:13, 14) O sábio Rei Salomão mais tarde afirmou que “quem comete adultério . . . é falto de boa motivação”. — Provérbios 6:32, nota.

O QUE VOCÊ PODE FAZER

Se você cometeu adultério, precisa pedir perdão tanto a Deus como a seu cônjuge. (Salmo 51:1-5) Aprenda a odiar o adultério assim como Deus o odeia. (Salmo 97:10) Esteja determinado a evitar pornografia, fantasias sexuais, flerte ou qualquer outra coisa que possa levar você a ter interesse sexual em alguém que não é seu cônjuge. — Mateus 5:27, 28; Tiago 1:14, 15.
Se você foi vítima de adultério, saiba que Deus entende seus sentimentos. (Malaquias 2:13, 14) Peça que ele o console e o oriente, e ele lhe dará seu apoio. (Salmo 55:22) Se você decidir perdoar seu cônjuge e continuar casado, vocês dois precisarão se esforçar para reconstruir o casamento. — Efésios 4:32.