AGESPISA deixa bairro São Luiz sem água por mais de 15 dias em Água Branca – PI

Que a AGESPISA esta falida, isso todo mundo já sabe, não é novidade,  é manchete em todos os jornais piauienses. Agora como ela resolverá o problema do povo do bairro São Luiz de Água Branca isso ninguém sabe.

O povo do bairro São Luiz em Água Branca, cidade do interior do Piauí que dista 96 km ao sul da capital Teresina, está sem Água há mais de 15 dias, devido a falta de um dijuntor, do poço artesiano que abastece o bairro, os moradores ligam para central da empresá e eles afirmam somente que está sem equipe disponivel no momento para realizar o serviço. A equipe do PORTAL MPIAUI apurou que um dijuntor custa somente R$ 300 REAIS no mercado. E se pergunta por que tanta demora para trocar um simples peça como está.

Entregar dinheiro par AGESPISA administrar o sistema de água da cidade é jogar dinheiro pelo ralo, é ver dias e dias de suor para ganhar o pão indo embora sem o retorno esperado, é não ter amor ao próprio bolso.

Vejam só o bairro São Luiz fica sem água por vários dias e ninguém da empresá se pronuncia sobre o assunto, para dar qualquer satisfação que seja para o povo de Água Branca.

A Prefeitura da cidade também já solicitou junto a AGESPISA o concerto do poço. Mas até agora o pedido não foi atendido. Parece que para AGESPISA nem o apelo da PREFEITURA VALE DE NADA. Será interesante mesmo que o Ministerio Público movesse um ação coltiva contra está empresa. Que sem compromisso deixa várias familias sem água.

Agência de atendimento da AGESPISA em Água Branca, na foto mostra a unica caixa d’ água de abastecimento da empresa na cidade. 

Pagamos nossa fatura de água todo mês e o que ganhamos da AGESPISA e ficar sem Água. 

Poço tubular do bairro São Luis parado por falta de um dijuntor.  Se estivesse funcionado não faltaria água no bairro.