MPiauí terá moderna redação em Teresina

O maior do Médio Parnaíba em breve estará se tornando um dos maiores veículos de comunicação do Meio Norte do Brasil. Com modernas e amplas instalações o Grupo MPiauí está em fase de conclusão da redação do mpiaui.com em luxuoso edifício comercial na zona nobre da capital piauiense.

O endereço do Mpiauí em Teresina será no edifício Euro Business, situado na Avenida Raul Lopes, ao lado do Riverside Shopping. No local estão escritórios de renomados advogados piauienses e de empresas outras com status quo na economia do Estado.

Há um ano o MPiauí trouxe para ser seu editor o conhecido e conceituado jornalista Reinaldo Barros Torres, atuando na imprensa piauiense desde 1982 e que como escritor é membro da Academia de Letras do Vale do Longá, Academia de Letras da Região de Sete Cidades e União Brasileira de Escritores. Reinaldo Barros Torres disse que: “A importância regional do MPiauí agora ganhará solidez no campo fértil da boa informação em todo o Estado do Piauí, com amplitude através de correspondentes também nos estados do Maranhão e Ceará, procurando como sempre fez, através da ética e da boa informação postada em cima do fato, deixar o leitor a par de tudo que acontece”.

Já o empresário Misael Lima, natural de Água Branca e proprietário do Grupo MPiauí, disse que: “Através da MPiauí Host, uma das empresas do Grupo MPiauí,  temos desbravado fronteiras e ganhado o reconhecimento da sociedade piauiense, realizando um trabalho que tem sido alvo de muitos elogios. Alugamos palcos e iluminação para shows e grandes eventos, e ainda contratamos bandas de música para animar festas populares ou privadas. Dentro do contexto de comunicação, além do já sólido e conhecido trabalho do portal MPiauí, que agora inaugura redação central em Teresina, nosso grupo de comunicação é responsável pela confecção e atualização de dados de sites de transparência de mais de 42 municípios do Piauí, além de 10 do Maranhão. Continuamos também com o núcleo redacional em Água Branca, localizado em escritório montado na Rua Projetada 70, nº 10, Bairro Compasa”.

 

A imagem pode conter: céu, arranha-céu, nuvem e atividades ao ar livre

Euro Business, endereço da redação do MPiauí em Teresina


EMPRESAS DO GRUPO MPIAUÍ

– Portal de notícias MPiauí

– Company Comunicação

– MPiauí Assessoria de Comunicação e Publicidade

– Blui Entretenimento

– MPiauí Produções

O Grupo MPiauí tem atualmente 12 colaboradores, todos atuando em posições estratégicas dentro de cada uma das empresas do grupo.

AÇÃO SOCIAL

Preocupado também com o social o Grupo MPiauí passou a ser um dos patrocinadores da Sociedade Esportiva Garra, agremiação com atuação no esporte, mais precisamente no futebol e futsal e envolvendo garotos de 10 a 17 anos, a maioria de famílias carentes. Dirigida pelo cirurgião dentista e treinador de futebol e futsal Marcelo Amorim, a Sociedade Esportiva Garra disputa competições em vários estados brasileiros e tem revelado talentos para a base de grande clubes nacionais e até da Seleção Brasileira. Os jovens valores do Garra agora vestirão uniformes com a logomarca do portal de notícias MPiauí.