Dia de homenagens as mães de Miguel Leão Piauí 2017

A Prefeitura Municipal de Miguel Leão realizou grande festa para as mães da cidade. Um momento marcado pelas emoções e homenagens. Tudo começou com a preparação do evento com a dedicação da equipe de organização que passou horas afinco preparando a sede da Escola Municipal, Prefeito José Alves, localizado no centro da cidade, para receber as grandes homenageadas do dia, as mamães.

Na oportunidade Alunos do Ensino Fundamental das Escolas públicas Municipais de Miguel Leão, realizaram grandes homenagens as mães, com poesias, teatro e músicas. As homenagens não param por ai! Uma grande marca da festa foi às mensagens emocionantes deixadas pelos alunos.

“ Eu sou mãe e sei o que é receber uma homenagem como esta. É muito gratificante saber, que somos reconhecidas, pela dedicação que temos em educar nossos filhos e em constituir nossa família nos pilares do amor e carinho. Isso é ser mãe. Uma mulher que não mede esforços para proteger seus filhos. Uma guerreira sempre buscando o caminho certo, abdicando-se da própria vida para viver em função da família” disse emocionada Valdeir.

“Não tenho palavras para descrever este momento, em ver tantas mães de Miguel Leão se confraternizando em uma linda festa como essa, é um prazer imenso trabalhar para vocês mamães. Vocês que dedicam todo o seu tempo aos filhos e a família” disse o prefeito Joel de Lima.