Dia 3 de Junho começa o Campeonato Aguabranquense de Futebol

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Água Branca, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina, realizou uma reunião para tratar sobre o Campeonato Aguabranquense de Futebol 2017. Durante o encontro, que aconteceu nessa quarta-feira (17), ocorreu o sorteio que determinou como os times vão se dividir entre os grupos A e B.

De acordo com o secretário de Esportes, Lourival Junior, nove clubes participam da competição esse ano, se dividindo da seguinte forma: no grupo A estão os times Poeirão, Deck, CRA e América, e no grupo B os times Bulungão, Guarani, Santo Cruz, Santo Antônio e Nova Esperança. O secretário ressalta que a equipe do Cruzeiro fica fora do campeonato por já estar disputando outras duas competições intermunicipais.

Lourival Júnior conta como ocorreu o encontro, que reuniu a equipe organizadora do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2017 e dirigentes dos times. “Tivemos uma boa reunião com os presidentes e representantes dos clubes, todos envolvidos com a competição. Creio que teremos uma forte disputa”, avalia.

A abertura do campeonato vai acontecer no próximo dia 3 de junho, sábado, às 15h no Estádio Municipal Luzião. Será realizada uma solenidade de abertura e ,em seguida,  acontece o jogo entre os clubes Poeirão e Deck.

Campeonato Sub 15 de Futsal

O secretário Lourival Júnior também fala sobre os jogos finais do Campeonato de Futsal Sub 15. “Convidamos toda a população de Água Branca para acompanhar os jogos finais da categoria Sub 15. As semifinais acontecem no dia 21 de maio, a partir das 8h, e a final será no domingo seguinte, dia 28 de maio, às 9h”, finaliza.