Simpatizante do PT ameaça se jogar de torre no Piauí se Michel Temer não renunciar

 
Um homem identificado como Pedro Nunes Bucar, de 49 anos, desde a noite de ontem, 24 de Maio, ameça se jogar de uma torre de telefonia da empresa Tim, localizada na Rua Benjamin Freitas, Bairro Caixa D’água, na cidade de Floriano, 62 mil habitantes, distante 247 quilômetros ao sul de Teresina.

De acordo com populares, o homem não possui problemas de saúde, chegou ao local dirigindo o próprio carro e é apaixonado pelo PT e fã do ex-presidente Lula. Ele carrega consigo duas mochilas que estariam carregadas com alimentos e afirma que só deixará o local após a renúncia do Presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Pedro Nunes Bucar

De acordo com o Capitão Divino, do Corpo de Bombeiros, a área foi isolada e dois agentes subiram na torre para tentar convencer o homem a descer da estrutura.
Um aglomerado de pessoas se juntou no local e o clima é tensão. 

Até o momento do fechamento desta matéria do Tribuna de Barras os homens do Corpo do Bombeiros não conseguiram convencer o ptista a descer da torre da Tim.

Pedro Nunes Bucar, aos gritos, pede que os homens do Corpo de Bombeiros se afastem e repete por várias vezes que se o Presidente Michel Temer (PMDB) não renunciar a Presidência da República Federativa do Brasil, ele irá jogar-se de cima da torre de telefonia da Tim.
 
 
Olhando para o alto da torre, profissionais do Corpo de Bombeiros preocupados com a possibilidade do ptista pular da torre da Tim

 

 
Populares se aglomeram no local na manhã desta Quinta-feira, 25 de Maio