Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres manda reformar praça central da cidade

Com a aproximação do Festejo de Santo Antônio Padroeiro da cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 126 km ao da capital Teresina – PI, a Prefeitura da cidade, deu inicio a reforma da Praça da Igreja Matriz localizada no centro da cidade.

O local recebe todos os anos milhares de pessoas vidas de outras cidades em peregrinação ao santo casamenteiro, Santo Antônio, que tem seu festejo iniciado no dia 01 de junho e termino no dia 12 de junho de todos os anos.  Uma tração que já perdura no município por mais de 50 anos, muito antes de sua fundação.

Este ano a Prefeitura da cidade mandou recuperar a praça, além da academia ao ar livre, a Igreja Matriz da cidade também foi contemplada, com nova pintura.

“Estamos fazendo o melhor para receber os visitantes em Santo Antônio dos Milagres, este ano além de mandarmos reformar a Praça da Igreja Matriz, também contemplamos a academia ao ar livre e Igreja da cidade, além de prepararmos uma vasta programação de comemoração as festas do padroeiro da cidade” disse o prefeito Dr. Adalberto Filho.