Tiradentes é o 1º semifinalista do Campeonato Piauiense Sub 19

Pelo Grupo B do Campeonato Piauiense Sub 19, na tarde deste Sábado, 4 de Junho,  Sociedade Esportiva Tiradentes (de Teresina) e Associação Atlética Cori-Sabbá (de Floriano), empataram em 1×1 no Estádio Albnertão. O Tigrão da Polícia Militar do Piauí fez seu quarto e último jogo na fase classificatória. Já a Águia Florianense realizou o terceiro jogo, faltando portando ainda mais um confronto, que será contra o 4 de Julho.
 
Com 8 pontos o Tiradentes, que não tem mais nenhum jogo a fazer na fase classificatória, com o empate de hoje garantiu a classificação para a semifinal, agora irá saber somente se terminará como primeiro ou segundo colocado, pois somente o Picos poderá ultrapassar os 8 pontos do Tiradentes. O 4 de Julho tem 1 ponto, 2 jogos realizados e ainda dois jogos a fazer, podendo chegar aos 7 pontos. O Picos tem 4 pontos e mais 2 jogos a fazer, podendo chegar aos 10 pontos. Ao 4 de Julho resta vencer seus próximos 2 próximos compromissos e torcer por derrotas do Picos. O Cori-Sabbá, com 3 pontos em 3 jogos, fará ainda 1 jogo, podendo chegar somente aos 6 pontos. O Ferroviário já está desclassificado. Cada clube faz apenas 4 jogos na fase classificatória.
 
Veja abaixo como está a classificação do Campeonato Piauiense Sub 19:
 
Grupo A
1º) – River, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
2º) – Timon, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
3º) – Piauí, 3 pontos, 2 jogos, 1 gol de saldo
4º) – Parnahyba, 3 pontos, 2 jogos, sem saldo de gol
5º) – Flamengo-PI, zero ponto, 4 jogos, -11 gols
 
Grupo B
1º)  – Tiradentes, 8 pontos, 4 jogos, 3 gol de saldo
2º) – Picos, 4 pontos, 2 jogos, 4 gols de saldo
3º)  – Cori-Sabbá, 3 pontos, 3 jogos, sem saldo de gol
4º)  – 4 de Julho, 1 ponto, 2 jogos, -2 gols
5º) – Ferroviário, 1 ponto, 3 jogos, -5 gol
 
Pelo Grupo A, neste Domingo, 4 de Junho, as 16 horas, Piauí Esporte Clube e Parnahyba Sport Club jogam no Estádio Lindolfo Monteiro. Logo após, as 18 horas, Sociedade Esportiva de Picos e 4 de Julho Esporte Clube jogam pelo Grupo B.