Ladroes de fundo de quintal são presos em Barro Duro

Quatro homens mal intencionados, uma mulher bandida e um menor infrator acobertado pelo ECA. Esse é um breve resumo dos elementos presos hoje, na cidade de Barro Duro Piauí, distante 100 km ao sul da capital Teresina – PI.

Com os ladroes foram apreendidos, uma Espingarda de Calibre 28, duas TVS, um aparelho de DVD, mais de sete armas brancas, incluindo foice, panelas, um botijão de gás, uma rede e um objeto identificado como extensão para som automotivo.

A prisão foi efetuada ontem, dia 09, por homens da Policia Militar da cidade e Força Tática do 18º Batalhão de Policia Militar de Água Branca – PI, todos os envolvidos são da cidade de Barro Duro – PI.

Segundo o Major Lacerda, a prisão é fruto de denuncia anônima. Onde foi chegado a localização dos meliantes e assim executada operação para prendê-los. Os mesmos já veem tocando o terro na cidade de Barro Duro, roubando várias casas por lá.

Na operação forma presos os elementos Sabão, Cavalo do Cão, Baloo Branco e Jairo. A mulher presa de nome Alice e um menor, ambos acusados de receptação, pois com eles foram encontrados alguns produtos roubados pelos elementos.

Ao levantar a ficha das criaturas, foi constatado que os mesmos já têm passagem pela policia, sendo que parte deles forma liberados recentemente do sistema prisional do Piaui. Todos foram encaminhados a delegacia de policia civil de Barro Duro e foram autuados em flagrante delito. O menor foi detido mais solto no mesmo dia, acobertado pelo ECA.