Toca do Vale realiza grande show em Santo Antônio dos Milagres – PI

Em Santo Antônio dos Milagres – PI, município distante 126 km ao sul da Capital Teresina – PI, aconteceu no último dia 12, dia de Santo Antônio Padroeiro da cidade e dia dos namorados, grande evento de encerramento dos festejos da cidade, com apresentação artística pública da de uma das maiores bandas de Forró do Nordeste, a Banda Toca do Vale. Mais um grande evento organizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Estado e Cultural – SECULT.

Quem esteve presente à festa foi o prefeito da cidade Dr. Adalberto Filho e primeira dama Jairanes Santos, o vice-prefeito Rosene, o ex-prefeito Raimundo Neves, o Secretário de Finanças, Ivanilson e sua esposa Professora Magale, o presidente da câmara vereador Edson Barbosa da Silva, vereador Marcio Pereira da Silva, vereadora Cleide Maria de Araújo Queiroz, vereador Luís Machado de Araújo, vereador, Edmilson Barbosa de Araújo e demais autoridades locais.

Também esteve presente a festa o Deputado Estadual Georgiano Neto, o Prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, o prefeito de São Pedro do Piauí, Junior Bill, o Prefeito de Curralinhos Alcides, o Prefeito de Demerval Lobão Junior Carvalho, o Prefeito de Amarante Diego Teixeira e a Prefeita de Angical Neta Santos.

Este ano o Portal MPiaui, traz com exclusividade vídeo completo do show da banda toca do vale para os internautas que não puderam ir este ano ao Festejo de Santo Antônio dos Milagres e para os leitores que estiveram lá e querem matar a saudade deste grande evento.

A filmagem é fruto de uma parceria entre o Portal MPiaui e o estúdio Full HD de Água Branca, do empresário Dhoeni Silva, que com uma Câmera Sony de avançada tecnologia e um drone de ultima geração, capita imagens em alta qualidade desta festa.

O vídeo também está presente no Canal do You Tube do Portal MPiaui, se inscreva nele e fique por dentre dos grandes eventos do Médio Parnaíba e Piauí. Deixe seu comentaria e curta nosso like.