Adolescente se faz de escudo e é morta para salvar namorado em Altos-PI

Para evitar a morte do namorado, uma adolescente de 17 anos, acabou sendo morta com quatro disparos de arma de fogo, na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina, distante 35 Km da capital piauiense. 
 
Na noite desta Terça-feira, 27 de Junho, por volta das 21 horas. Thais Naira Menezes Gomes estava consumindo bebida alcoólica com o namorado conhecido como “Junior Cando” em um bar situado nas proximidades da sua residência. O rapaz com quem a adolescente tinha relacionamento amoroso ficou ferido levemente no braço.
 
“Essa moça estava bebendo com o namorado quando chegaram dois homens em uma motocicleta para executar ele. Ela entrou na frente do namorado se fazendo de escudo humano e foi alvejada com quatro disparos. Ele foi atingido no braço, escapou e passa bem”, disse o delegado Jarbas Lima, responsável pela investigação.
 
O homicídio é investigado pela Delegacia de Polícia de Altos, cidade de 42 mil habitantes. De acordo com o delegado, pelas primeiras informações colhidas, o crime pode ter sido um acerto de contas, pois o namorado da vítima tinha passagens pela polícia por roubos e, inclusive, em uma das prisões chegou a fugir da delegacia. 
 
“Nós acreditamos em possível acerto de contas por ele já ser envolvido no crime  e vai ser peça fundamental para fazer os autos do reconhecimento e indicar os possíveis autores”, comentou Jarbas. Os acusados do crime estão foragidos.