Inscrições para a 3ª Copa Água Branca de Futebol de Base vão até dia 2 de Julho

De 17 a 23 de Julho a cidade de Água Branca, situada a 90 Km ao sul de Teresina, realiza a competição de futebol de base mais famosa do Estado do Piauí. Com participação de clubes de vários estados do Nordeste, a III Copa Água Branca de Futebol de Base promete este ano superar todas as expectativas em termos de organização e de participação de clubes.

Disputada nas categorias Sub 15 e Sub 17, a competição é organizada pelo desportista Josenildo Viana com o apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Água Branca. A inscrição de cada categoria custa R$ 800,00 e os clubes interessados podem fazê-la de 28 de Junho a 2 de Julho através do Watssap (86) 99831-6986. A inscrição deve ser paga com depósito em Conta da Caixa Econômica Federal, Agência 3827, Operação 013, Conta 6954-6, Titular da conta: Josenildo Viana.

Clubes como: Santa Cruz (de Recife-PE), Estação (de Fortaleza-CE), Planalto (de São Luis-MA), Sabiá (de Caxias-MA), já solicitaram suas inscrições. Da cidade de Água Branca disputará o Água Branca Futebol Clube e a Escolinha do Futuro, agremiações já conhecidas devido ao bom trabalho que desenvolvem na revelação de talentos para o futebol.

Os jogos da III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base serão disputados nos turnos da manhã e tarde, sempre no Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca.

A III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base terá cobertura dos portais de notícia mpiaui.com e tribunadebarras.com como aconteceu ano passado. Nestes dois veículos de comunicação os atletas, torcedores dos clubes, estarão diariamente vendo fotos e vídeos sobre os jogos logo que eles forem finalizados.