XIX Semana Cultural de Santa Cruz do Piauí

O município de Santa Cruz dos Milagres – PI, esta de festa, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz dos Milagres em parceria com a Secretaria de Estado e Cultural do Piauí e emenda do deputado estadual Dr. Hélio, vão garantir a toda população da cidade, 5 dias de muita festa com a organização da XIX Semana Cultural de Santa Cruz do Piauí.

Este ano o prefeito da cidade Dr. Wilney Rodrigues, juntamente com toda sua equipe de Secretários e funcionários do município, preparou uma vasta programação festiva, com a presença de cantores regionais e nacionais, como Fabrícia e Banda, Pegadoes do Forró e grande show de humor com Amauri Juca.

“Nós que fazemos o município de Santa Cruz dos Milagres – PI, este ano estamos realizando uma grande festa, uma das maiores já vista aqui em nossa cidade, agradeço ao apoio do nosso deputado estadual Dr. Hélio, que sempre nos ajuda quando solicitamos a toda equipe da Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres – PI. A XIX Semana Cultura da cidade vai mostra o quando estamos empenhados em fazer sempre o melhor para nosso povo, em especial a juventude. Aqui teremos shows de calouros, apresentações artísticas, apresentação de quadrilhas juninas, shows com bandas de grande nome, shows gospel e muito mais. Tudo feito para o nosso povo e visitantes de cidades vizinhas” disse o prefeito Dr. Wilney Rodrigues.

O Portal MPiaui vai está fazendo cobertura do todo o evento durante os dias 07 e 08 de julho de vai trazer para os internautas em nosso canal do Youtube o show completo da banda Fabrícia e do Pegadoes do Forró.