Hackers! O Portal MPIAUI mantém credibilidade e respeito dos leitores

Um dos maiores meios de comunicação do centro-norte do Piauí, o PORTAL MPIAUI.COM, vem passando por profundas modificações, em sua linha editorial e seu processo de expansão, o que deverá trazer aos seus leitores mais informações.

Para chegar a este ponto é preciso admitir que o numere de noticias postadas no portal diminuiu, porém, elas agora são postadas com mais conteúdo e qualidade. Para tanto, o idealizador do PORTAL MPIAUI.COM, o empresário e tecnólogo em sistema de informação Misael Lima, afirma que foram realizados investimentos em mão de obra qualificada, um deles foi o contrato com o renomado jornalista Reinaldo Barros Torres, homem de notável saber, que tem trazido ao porto um publico novo, tanto na área de esporte, politica, turismo e entretenimento.

Lembrando que todo conhecimento adquirido pelo empresário em Web Jornalismo surgiu quando da passagem do mesmo pelo PORTAL 180GRAUS, um dos maiores meios de comunicação do Estado do Piauí.

Hoje, o portal foi alvo de mais um invasão por hackers, o que é considerado crime, porém, o fato não abala atuação do PORTAL MPIAUI que se mantem de pé e pronto para informa o povo de forma independente levando conteúdo de qualidade aos seus leitores.

Encerramos esta matéria deixando um pensamento muito comum e que demostra a importância desta empresa “se você não tem competência para administrar o que é seu, não tenha inveja do que é meu” autor desconhecido.

Este penosamente resume bem o que achamos de mais uma ação realizada pelos hackers.