Reunião da AMPAR em Demerval Lobão define estratégias para campeonato da associação

Foi realizado, hoje, 09 de julho de 2017, na cidade de Demerval Lobão Piauí, distante 36 km ao sul da capital Teresina – PI, na casa do Prefeito e Presidente da AMPAR, Junior Carvalho, reunião com os prefeitos associados à AMPAR para definir estratégias para realização do campeonato da Associação de Municípios do Médio Parnaíba – AMPAR.

Na oportunidade, estavam presentes ao evento, o Prefeito de Santo Antônio dos Milagres, Dr. Adalberto Filho, o prefeito de Monsenhor Gil, João Luís, o Prefeito de São Pedro do Piauí, Junior Bill, o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, o prefeito de Pal D Arco do Piauí, Bacelar, o prefeito de Aroazes, Tomer, o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney Rodrigues, o prefeito de Curralinhos Alcides, o prefeito de Jardim do Mulato, Airton Velo, o prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete, o prefeito de Lagoinha do Piauí, Vander, o prefeito de Francisco Ayres, Valkir Nunes, o prefeito de Regeneração Dr. Ermis, o prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Neto, o prefeito de Amarante, Diego Teixeira, o prefeito de Arraial, Numas Porto, o ex-prefeito de Migue Leão Joel de Lima, o prefeito de Agricolândia, Valer Alencar e o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Também estavam presentes ao evento, o Senador Ciro Nogueira, sua esposa Deputada Federa Iracema Portela, o Deputado Estadual Júlio Arcoverde.