Bando armado promove arrastão na churrascaria Santos Grill em Água Branca

Dois homens armados promoveram um arrastão na Churrascaria Santos Grill, em Água Branca, na noite do último Sábado, 29 de Julho. O crime aconteceu por volta das 23h30min. Funcionários e clientes do estabelecimento foram assaltados sob a mira de revolveres. Dinheiro, celulares, bolsas, relógios e documentos foram levados pelos marginais. Os bandidos andavam em uma caminhonete S10, produto de assalto na cidade de São Pedro do Pedro do Piauí, e em um outro veículo modelo HB20. De acordo com informações colhidas no local do crime, a dupla conduzindo os dois veículos, seguiu com destino a Teresina após cometer o delito.

O assalto:

Os carros pararam próximo à Churrascaria Santos Grill, os criminosos desceram com armas em punho e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça de uma funcionária procurando pelo dinheiro do caixa; a servidora chegou a desmaiar e pouco tempo depois foi levada para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Somente de um dos clientes foi levado um aparelho de telefone celular, cartões de banco e cerca de 450 reais em dinheiro.

Câmeras registraram tudo…

As câmaras do circuito interno de monitoramento registraram a ação dos bandidos na churrascaria. Os criminosos foram identicados como os mesmos que anteriormente haviam tomado de assalto uma caminhonete modelo S10 na cidade de São Pedro do Piauí, distante 10 Km de Água Branca. A caminhonete foi abandona na cidade de Monsenhor Gil (50 Km de Água Branca), durante aquela madrugada.

A polícia:

As autoridades policiais ainda não possuem pistas dos assaltantes e pedem a que reconhecê-los via as imagens divulgadas, que acione o telefone 190 e faça a denúncia que não será indentificado. Diligências também continuam sendo feitas pela polícia no sentido de prender os acusados do crime.