Mais uma quadrilha de roubo de carga é presa no Médio Parnaíba Piauiense

Ontem, dia 04, com orientações do Núcleo de Inteligência da Policia Militar do Piauí – NI, os policiais militares do 18° Batalhão de Policia de Água Branca – PI, sob o comando do Major Lacerda, juntamente com o Sargento e os Cabos Giordano e Carlos, interceptaram na BR 316, próximo ao povoado Baixão Grande, uma quadrilha de assaltantes de carga, que fugia com um caminhão do Comercial Sousa, tomado de assalto por eles, com destino a Timon – MA.

Os bandidos presos foram CLIDENOR SILVA PEREIRA – vulgo Branco, foragido do sistema prisional do Piauí, JOSIVALDO FERREIRA – Vulgo CIGANO e RAFAEL DA SILVA SOUSA, residente no grande Dirceu em Teresina. Sendo os reféns libertados, VICENTE DE PINHO BORGES ( refém) motorista do caminhão e GILBERTO SOUSA ARAÚJO (refém) estivador, recuperaram a carga roubada e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 é um revólver calibre 38, é uma caminhonete Nissan Frontier usada pelos bandidos no roubo.

O bando preso, a carga, as armas, o veículo usado por eles no roubo e os reféns foram encaminhados para a GRECO em Teresina, Para os procedimentos legais.