Padre é espancado, sequestrado e abandonado em estrada vicinal do norte do Piauí

 

A cidade de Boa Hora, situada na Região da Grande Barras, distante 155 quilômetros ao norte de Teresina, amanheceu nesta Segunda-feira, 7 de Agosto, perplexa devido a violência praticada contra o padre da Igreja Matriz do município.
 
A reportagem do Tribuna de Barras apurou que, bandidos armados invadiram a Casa Paroquial na madrugada de hoje, espancaram o vigário e seu irmão, advogado André. Padre Alan Kardec (foto acima), foi levado pelos marginais, que voltaram a agredi-lo e depois o abandonaram numa estrada vicinal próxima a cidade de Boqueirão do Piauí, já na Região de Campo Maior.
 
Padre Alan Kardec encontra-se em Teresina realizando exames médicos. Até o momento não se sabe o motivo da invasão a Casa Paroquial e nem do espancamento do religioso, bem como não se tem ainda a identificação dos autores do delito.

A polícia atua em várias hipóteses para elucidação do crime e as autoridades policiais dizem que estão investigando e em breve irão dar satisfação a imprensa e a sociedade sobre o ocorrido. 

De acordo com a tenente Eliane, da Polícia Militar de Campo Maior, os bandidos levaram o padre e sua camionete Ford Ranger, mas abandonaram o religioso e seu carro no Povoado Chapada do Meio, município de Boqueirão do Piauí. O Padre Alan Kardec não soube informar qual o modelo do veículo que andavam os criminosos, apenas disse que era um carro pequeno, o que dificulta as investigações, disse a tenente Eliane a reportagem do Tribuna de Barras.

 
Abaixo, imagens de como ficou a casa do padre após a invasão dos marginais.