Masculinício? Mulher degola pescoço de idoso em cidade do norte do Piauí

Um idoso de aproximadamente 64 anos, identificado como Crispim Rodrigues de Carvalho, foi brutalmente assassinado nesta Quinta-feira, 17 de Agosto, no Assentamento Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu um profundo golpe de facão e quase teve o pescoço degolado. O corpo foi encontrado dentro de uma casa por volta das 17h por um amigo da vítima. 

No governo feminista de Dilma Rousseff (PT) se criou o termo “feminicídio” sob forma de lei, para designar todo assassinato praticado por homem contra mulher, como se o homem matasse simplismente por ser mulher. Seria o caso em epígrafe um “Masculinício”?

A polícia de posse de informações realizou diligências onde conseguiu prender e autuar em flagrante uma mulher identificada como Maria dos Remédios Santos Sousa, de 23 anos, que segundo informações de populares, tinha um relacionamento amoroso com a vítima e esteve com o mesmo antes do crime.


Familiares informaram que o idoso tinha uma quantia de aproximadamente R$ 800,00 reais e esse dinheiro teria desaparecido juntamente com a carteira de identidade no mesmo.

A mulher está sob custódia na delegacia de Policia Civil de Buriti dos Lopes.