Avenida Marechal Castelo Branco em São Gonçalo do Piauí ganha iluminação nova

Hoje, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Piauí, localizada há 125 km ao sul da capital Teresina – PI, na região do Médio Parnaíba, em solenidade realizada em Praça pública, entregou a sua população importantes obras realizadas com recursos próprios do tesouro do município.

A inauguração da iluminação pública da Avenida Marechal Castelo Branca, juntamente com a revitalização da Praça de Eventos, João Faustino e reforma do Ginásio Poliesportivo, Pelmino Pires. O momento da inauguração foi de muita emoção dentro da expectativa de como ficaria a avenida após o aceder das lâmpadas que irão iluminar o local.

Uma obra prima, a avenida ficou linga, em especial por ter sido construída com recursos próprios do município, o que mostra o quanto a gestão do Prefeito Junior Ribeiro está focada em fazer o melhor para seu povo, um período de crise, onde muitos prefeitos não conseguem nem pagar seus servidores, Junior Ribeiro sai na frente, com uma folha em dia, além de realizar grandes obras com recursos próprios.

A equipe do Portal MPiauí, traz com exclusividade imagens aéreas com drone da Avenida, Marechal Castelo Branca e da praça de eventos Joao Faustino, durante o dia e a noite.

Imagens lidas que retratam bem, o compromisso da Prefeitura de São Gonçalo do Piauí, com investimentos em infraestrutura e qualidade de vida para seu povo.