Idoso e jovem são presos com 126 pedras de crack no litoral do Piauí

Uma equipe de moto patrulhamento com apoio de uma guarnição da força tática de Parnaíba, deram uma batida nesta manhã de domingo (10/09), numa residência investigada, onde foi encontrado drogas, dinheiro e objetos furtados.

A polícia chegou ao endereço quando prendeu um arrombador que tinha trocado objetos furtados de um supermercado e de um depósito de material de construção na citada boca de fumo. Os policiais apreenderam 126 pedras de crack, R$ 1.476 reais em dinheiro trocado, capacetes, semi-joias, celulares, bateria, caixas de fraudas e diversas ferramentas e material de construção civil, além de outros objetos.

A batida ocorreu em três casas que se interligavam. O senhor Berlaminio Teófilo da Silva, 60 anos, titular de uma das casas, foi conduzido para Central de Flagrantes em posse de uma bateria e do material de construção, sendo autuado no crime de receptação e com direito a liberdade após pagamento fiança ao cofre do estado.

Berlamino negou todas as acusações, disse que a bateria tinha comprado no troca-troca, enquanto às ferramentas e ao material de construção, estava na casa ao lado.

Foi conduzida também Jerlane Araújo da Silva, 22 anos, sendo autuada por tráfico de drogas e receptação. O dono da casa fugiu. O advogado Márcio Mourão disse que sua cliente estava na casa investigada nada hora errada.