Valmir Sales inspeciona rua do centro de Água Branca que receberá asfalto

O Governo do Estado do Piauí liberou recursos destinados à melhoria da mobilidade urbana da cidade de Água Branca, distante 96 Km ao sul de Teresina. A verba será aplicada na pavimentação asfáltica da Rua Pastor Jonas Macedo, que cruza importantes vias da região central da cidade e leva ao Mercado Público Municipal. A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Obras, dirigida por Valmir Sales, presta todo o apoio na execução do asfalto, que terá uma extensão de aproximadamente 3 km.

Os recursos foram destinados pelo Governo do Estado após articulação do vereador James Deon Ferreira Lima. “Este asfalto é de fundamental importância para nossa cidade. Com o apoio da deputada federal Rejane Dias e do deputado estadual Henrique Rebelo conseguimos articular essa demanda junto ao governador Wellington Dias. Fiz a solicitação diretamente ao governador e ele foi sensível ao nosso pedido”, diz o parlamentar.

O prefeito Jonas Moura ressalta que a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo é fundamental para o crescimento da cidade. “Agradecemos ao vereador James Deon pelo empenho na busca por melhorias para nossa Água Branca. Esse trabalho em conjunto entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores é essencial para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, destaca.

Jonas Moura ainda agradece ao governador Wellington Dias pelos recursos destinados ao Município de Água Branca. “Recentemente, solicitei a pavimentação asfáltica da Avenida Getúlio Vargas, demanda que também foi atendida pelo Governo do Estado. Então, em pouco tempo, teremos importantes obras de mobilidade urbana sendo concluídas na cidade”, finaliza.

Falando a reportagem do MPiauí, Valmir Sales, Secretário de Obras da Prefeitura de Água Branca, disse: “Na área de obras Água Branca tem muito a comemorar, nossa secretaria tem atuação em todos os bairros da cidade, exigimos qualidade nos serviços prestados a comunidade através da Secretaria de Obras, o resultado é uma Água Branca cada vez melhor para se morar e viver”, finalizou o secretário.