Jogador filho de Amarante-PI é detido acusado de dar surra numa mulher com que teve um caso!

Revelado nas categorias de base do Sport, o atacante Juninho foi preso na manhã desta segunda-feira, 9 de Outubro,acusado de agredir uma mulher com quem teve um caso amoroso. O atleta está detido na Delegacia da Mulher, no Santo Amaro, região central de Recife. Com 18 anos, o jogador foi integrado ao elenco profissional no final do ano passado e vinha ficando no banco de reservas de Vanderlei Luxemburgo, a espera de uma oportunidade. Juninho é filho da cidade de Amarante, situada na Região do Médio Parnaíba, no Piauí.

No depoimento a ex-amante do atleta diz que a confusão começou na quinta-feira em, de acordo com ela, ‘outro caso que envolveu polícia’. Mas, no domingo, Juninho convidou a mulher para ir em sua casa, em Boa Viagem. Ao chegar lá ela relata que foi agredida pelo jogador, que logo depois a ameaçou com uma faca. De acordo com o que ela contou, o atacante tinha ‘medo de perder a carreira’ e por isso ‘a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido’.

Além disso, a mulher explicou que essa não foi a primeira vez que o jogador lhe agride. De acordo com ela, além das agressões verbais, o jogador já tinha lhe agredido fisicamente, mas na época a família e o empresário de Juninho pediram para que ela abafasse o caso. O Sport ainda não fala publicamente sobre o assunto e aguarda mais informações para poder se pronunciar oficialmente à imprensa.

Inicialmente, as informações da imprensa de Pernambuco dão conta que não se trata de um relacionamento com “Maria Chuteira” – como são conhecidas as raparigas de jogadores de futebol, mas com uma pessoa que o atleta se relacionou por mais tempo e de forma fixa.