Vereador Raiclyston Alexandrino e Valmir Sales levam alegria a crianças de Água Branca

Um dia de festa para a criançada em Água Branca! Foi o que proporcionaram o empresário Valmir Sales (Secretário Municipal de Obras) e o atuante vereador Raiclyston Alexandrino (PMDB). 

As crianças residentes nos bairros Morada do Sol, Bulungão, Portelinha e Nova Brasília, receberam presentes e ganharam um dia de diversão, acompanhadas das suas famílias. Em comemoração ao Dia da Criança, transcorrido neste 12 de Outubro, Valmir Sales e Raiclyston Alexandrino levaram alegria e descontração as crianças dos bairros citados.

Falando a reportagem do MPiauí e do Tribuna de Barras, Valmir Sales disse: “Não lembramos das pessoas de Água Branca somente em datas comemorativas, nosso trabalho de assistência ao nosso povo tem sido nos 365 dias de cada ano e há muitos anos. Quem conhece Valmir Sales sabe bem disso. Procuramos hoje levar um pouco de alegria a essas crianças e sempre que podemos, fazemos muito mais”, finalizou o político.

Já o vereador Raiclyston Alexandrino disse: “Muitos precisam e cabe a nós que somos legítimos representantes do povo, estarmos sempre atentos a isso. Não podemos virar as costas para as reais carências da nossa gente, dentro das nossas condições temos sido presente. Na Câmara Municipal tenho sido uma voz altiva na representação dos interesses de todos os aguabraquenses, nunca me esquivei disso. Irei continuar trabalhando buscando dias melhores para todos nós. Hoje, com o apoio do Valmir Sales, Doutor Raplh Alexandrino, deputada estadual Janaína Marques, Calçadeira Pé Quente, trouxemos alegria para essas crianças, mas estamos também de olho em tudo que acontece no município, lutando por uma Água Branca cada vez melhor para se viver”, disse o parlamentar.