Grupo Corrente do Bem, distribuindo alegria, solidariedade e promovendo a paz em Água Branca

Mais de 500 presentes foram distribuídos para as crianças em uma grande festa realizada pelo grupo Corrente do Bem na tarde dessa quinta-feira (12), na churrascaria do Ricardo, na avenida Félix Pacheco, em Água Branca. O evento teve como objetivo presentear crianças carentes do município com uma grande festa em homenagem pela passagem do seu dia. Cerca de 700 pessoas participaram o evento, incluindo crianças e adultos.

Foram atendidas crianças dos bairros Bulungão, Poeirão, Portelinha, Nova Brasília, Morada do Sol, Campo Novo, Mutirão, Vila Nova, Sambaíba, do povoado Santo Antonio e do centro da cidade de Água Branca.

Também foi distribuído lanches para todos os presentes. Todas as crianças que participaram da festa receberam presentes. Foi distribuído também, para toda criançada, bombons, pirulitos, salgadinhos, batata frita, refrigerantes, sucos e outros.

A arrecadação dos presentes foi feita através de mobilização do grupo Corrente do Bem nas redes sociais, juntos a empresários, comerciantes e população em geral.

Grupo Corrente do Bem

O grupo Corrente do Bem tem sede na cidade de Água Branca, conta com a participação de 54 pessoas e tem como objetivo principal ajudar famílias carentes, com doação de cestas básicas, roupas, calçados e brinquedos. O grupo desenvolve ações semanalmente.

O grupo Corrente do Bem tem na sua formação, a grande maioria de jovens, todos com o objetivo de levar conforto e alegria às famílias carentes de cidades do entorno de Água Branca.

As pessoas que desejarem ser padrinhos do grupo Corrente do Bem, através de doações ou atém mesmo ser um membro efetivo e levar alegria às diversas pessoas carentes, devem procurar o Bismark Rones ou a enfermeira Ana Paula, em Água Branca.