Presidente da Câmara de Água Branca mostra competência e entrega novo legislativo a cidade

 

Ontem, dia 29 de outubro de 2017, aconteceu na cidade de Água Branca – PI, distante 96 km ao sul da capital Teresina – PI, grande solenidade de Inauguração da reforma da Câmara Municipal de Vereadores, além da entrega de um automóvel Gol e uma motocicleta Honda Biz, adquiridos com recursos próprios do legislativo.

A Sessão Solene deste dia 28 de outubro de 2017, que foi transmitida pelas Redes Sociais da Câmara de Água Branca – PI teve como objetivo único e exclusivo de atender a aprovação do Requerimento n° 003/2017, que aprova o DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO DO PODER LEGISLATIVO DE ÁGUA BRANCA aos ex-vereadores e ex-presidentes e de Reinauguração do Prédio da Câmara. Sessão essa regulamentada pelo Art. 71°, Incisos: I, II, III e Art, 72° do Regimento Interno do poder legislativo aguabranquense.

Com apenas 10 meses a frente do Legislativo de Água Branca, o vereador e presidente da casa, Ivon Lendl Beserra Sales, mostra compromisso e zelo pela coisa pública, fazendo muito em pouco tempo e mostrando que era possível sim, fazer mais pelo legislativo aguabranquense.

O momento, também foi marcado de muita emoção, com a entrega de homenagens aos ex-vereadores e ex-presidentes, que já passaram afrente da casa.

Estavam presentes ao evento, o Deputado Federal, Marcelo Castro, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, a ex-prefeita Dr. Luzia, o vice-prefeito Nen Motos, além dos vereadores, Marinalva Ferreira Chaves e Silva, Raiclyston Alexandrino Santos, Raimundo de Almeida Santos, Dirceu Nobrega Rio, Antonio Valter Batista dos Santos, Enoquete Pereira Lima, Edimilsom Ferreira Coelho, Francisco Marcos Silva de Sousa Filho, Francisco Emanoel de Paiva Sousa e James Deon Ferreira Lima.