Seleção de Olho D’ Água do Piauí ganha jogo contra Seleção de Água Branca pela copa AMPAR

Aconteceu, ontem, dia 04, na cidade de Água Branca – PI, distante 96 km ao da capital Teresina – PI, grande jogo, entre a seleção da casa e de Olho D’ Água do Piauí, pela segunda rodada da copa AMPAR.

O jogo aconteceu no Estádio Município Luzião, localizado no bairro Nova Brasília, em Água Branca – PI. Mesmo não jogando em casa, a Seleção de Olho D’ Água do Piauí, acabou logrado êxito no jogo, que ficou com o placar de 1 X 1 para as seleções e foi para os penaltes, ficando a vitória Olho D’ Água do Piauí, que não perdeu nenhum pênaltis com seus craques Gean, Adriano, William e Thesco.

Com o resultado negativo para seleção de Água Branca – PI, a mesma já esta fora da próxima rodada da copa AMPAR que chega a sua fase final. Nos penaltes o jogo ficou com o placar de 4×1 para seleção de Olho D’ Água do Piauí.

O próximo jogo será realizado em defesa das quartas de finais, onde a seleção de Olho D’água jogará contra a seleção de Santa Cruz no próximo sábado dia 11 de novembro em  Santa Cruz Dos Milagres.