Jornalista Reinaldo Barros Torres tieta jogadoras do time feminino do Tiradentes-PI

Hoje, o jornalista e editor do Portal MPiauí, Reinaldo Barros Torres, postou em suas redes sociais, fotos em que faz  selfie com o time feminino do Tiradentes – PI. A imagem foi compartilhada por dezenas de pessoas, considerando-se que o time estava postado para foto oficial em jogo no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Nos compartilhamentos as pessoas tantanto elogiavam o clube piauiense como o jornalista pelo brilhante trabalho que desenvolve na crônica esportiva piauiense, destacando-se em toda a Região Nordeste também por fazer assessoria de imprensa para grandes clubes e jogadores de futebol.

Reinaldo Barros Torres, como poucos, tem elevado a auto-estima do futebol piauiense através de reportagens e imagens sempre positivas. No futebol de base ele é o maior entusiasta do Estado, levando inclusive a imagem do portal MPiauí a ser estampada em uniformes de clubes campeões e conhecidos em todo o Brasil, como a Sociedade Esportiva Garra, por exemplo.

O Time feminino do Tiradentes-PI, neste ano foi semifinalista do Campeonato Brasileiro e é o décimo quinto colocado no ranking da CBF. É treinando pelo ex-goleiro Toinho, que já vestiu a camisa de clubes de como: Sport-PE, São Paulo-SP, Tiradentes-PI.