Ceará Sporting Club realiza peneiras em Regeneração e Água Branca. Saiba como participar!

Com a presença de Mazinho Patrão, coordenador técnico da base, o Ceará Sporting Club realiza avaliações técnicas para garotos nascidos nos anos de 2000 a 2006, neste mês de Novembro, em cidades piauienses e uma do Maranhão. 

Nesta Terça-feira (07) a peneira acontece nos turnos da manhã e tarde no Estádio Alfredo Alberto Leal Nunes, cidade de Regeneração. Na Quarta-feira (08) é a vez da cidade de Água Branca (Estádio Luzia Bezerra Sales), Sexta-feira (10) no Estádio Municipal da cidade de Parnarama-MA e encerrando o período de avaliações no Piauí, Teresina recebe a avaliação técnica dia 11, Sábado próximo, no Campo do Bairro Santa Fé, zona sul da capital piauiense.

As avaliações técnicas em todas as cidades citadas acontecem sempre a partir das sete horas da manhã e nos dois turnos. A coordenação é dos conhecidos desportistas Marcone Dantas e Josenildo Viana, residentes em Água Branca e responsáveis pela realização da famosa Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, que este ano aconteceu em sua terceira edição, recebendo sempre grandes clubes nordestinos. O evento tem o apoio dos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí, meios de comunicação da imprensa piauiense que mais divulgam e promovem o futebol de base e profissional do Piaui.

Para participar da avaliação técnica os atletas interessados não pagam taxa, tudo é feito de forma gratuita. Marcone Dantas lembra que é necessário apenas que cada jogador leve sua chuteira, meião e caneleira. E logicamente que os goleiros levem suas luvas.

Para maiores informações os interessados em participar da avaliação técnica do Ceará, devem telefonar ou se comunicar pelo Whatsapp através dos números (86) 99845-7898 e 99831-6986. Para se comunicar com a redação dos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí deve ser usado o telefone (86) 99949-6822.

Abaixo, imagens feitas na manhã desta Terça-feira, 7 de Novembro, no Estádio Alfredo Alberto Leal Nunes, em Regeneração-PI, onde acontece por todo o dia avaliação técnica do alvinegro cearense.

 

 
Abaixo, Mazinho Patrão e o jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do MPiauí, no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, onde acontece peneira do Ceará nesta Quarta-feira, 8 de Novembro, a partir das 7h30min.