Valmir Sales recebe condecoração da Polícia Militar do Piauí

O empresário aguabranquense Valmir Tavares de Sales, Secretário de Obras da Prefeitura de Água Branca, recebeu nesta Quarta-feira, 15 de Novembro, a comenda “Amigo da Polícia Militar do Piauí”. O agraciamento da PM-PI ao notável cidadão aguabranquense se deu em virtude dos seus relevantes serviços prestados a sociedade do Médio Parnaíba, bem como a própria Polícia Militar do Piauí.

No momento da entrega da comenda, muito emocionado, Valmir Sales ouviu no som ambiente a citação do nome do seu pai José Francisco de Sales, já falecido, o que lhe causou ainda mais emoção, recebendo os aplausos de todos os presentes no Comando da Polícia Militar, Bairro Ilhotas, em Teresina. Valmir Tavares de Sales já é detentor da maior condecoração do Governo do Estado do Piauí –  a Comenda do Mérito Renascença.

Na oportunidade Valmir Sales também foi informado que em 2018 seu pai José Francisco de Sales e o irmão José Francisco de Sales Filho, já falecidos, receberão seus nomes em ruas de Teresina. O processo que indica as nomenclaturas  junto a Prefeitura de Teresina para serem colocadas nos logradouros públicos da Capital, foi ministrado pelo escritor e jornalista Reinaldo Barros Torres, através da Academia de Letras do Vale do Longá.



 
Fábio Abreu, Secretário de Estado da Segurança Pública e Valmir Sales