Brilhante advogado Carlos Medeiros Junior é homenageado pela Policia Militar do Piauí

A PM-PI homenageou com a Comenda Amigos da Polícia Militar do Piauí, o advogado Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, um dos profissionais jovens da área da advocacia que mais tem se destacado no Estado do Piauí.
 
Natural de Esperantina-PI, o homenageado é uma das mais tradicionais famílias do norte do Estado, filho do jornalista e também advogado Carlos Augusto de Oliveira Medeiros, conhecido em todo o Piauí pelos seus relevantes serviços prestados nas últimas décadas fazendo assessoria de imprensa para prefeitos de Teresina e governadores do Estado.
 
O advogado Carlos Medeiros Junior é casado com a assistente social e acadêmica de Direito, Gabriela Barros Almeida Paz Medeiros, de família de Barras. Doutor Carlos Medeiros Junior é membro da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI e da Comissão de relação do Judiciário Piauiense.
 
Falando a reportagem do Tribuna de Barras, Carlos Medeiros Junior, disse que: “É para mim um momento de muita gratidão e felicidade. Nós somos corpo do Poder Judiciário não só do Estado do Piauí, mas do Brasil. Desta forma nós como operadores do Direito, necessitamos do trabalho da Polícia para garantirmos o cumprimento da Lei. Dedico este momento de muita satisfação pessoal a minha querida filha Rebeca Maria Barros Paz de Medeiros, nascida recentemente, enviada por Deus para dar um colorido especial a minha vida, da minha esposa Gabriela e toda minha querida e unida Família”, destacou emocionado o doutor Carlos Medeiros Junior.
 
Estiveram presentes o Deputado Federal e Secretário de Governo, Merlong Solano, representando o Governador do Estado Wellington Barroso de Araújo Dias; o Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu; o Comandante Geral da PMPI, Coronel Carlos Augusto; autoridades civis e militares da PM- PI.