Noite Barrense em Teresina reúne grandes nomes da Terra dos Governadores. Veja fotos!

Mais uma edição da “Noite Barrense em Teresina” aconteceu nesta Sexta-feira, 24 de Novembro. A festa é realizada anualmente sob a coordenação do badalado colunista social Linaldo Barros (Jornal O Dia). Este ano os barrenses que residem na Capital e muitos que moram em Barras se confraternizaram no requintado Iate Clube de Teresina.

Barras tem uma das maiores colônias do interior do Estado residente na Capital. Berço de famílias tradicionais, da cidade já nasceram 5 governadores para o Piauí, 2 para o Amazonas e 1 para Pernambuco, além de escritores, poetas, artistas plásticos e políticos de renome nacional. Em Barras também fica a sede da famosa Academia de Letras do Vale do Longá, que congrega em seu seio acadêmico os mais representativos nomes da cultura e da inteligência do norte do Piauí.

O som ficou por conta das ótimas bandas “Xenhenhem” e “Top Gun”, que agradaram a todos com ótimo repertório.

Entre os muitos homenageados da noite, o casal prefeito Carlos Alberto Lages Monte e a primeira-dama Ana Teresa Moraes Fortes Castelo Branco Monte, além do escritor e advogado Antônio Pedro Almeida Neto, presidente da Academia de Letras do Vale do Longá.