A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo para Estagiários a comparecerem ao auditório da instituição no período de 11/08, 14/08 e 15/08 para apresentação da documentação exigida no Edital n° 005/2023 e assinatura do Termo de Compromisso e admissão.
Os documentos a serem apresentados pelos candidatos selecionados são: Cópia do RG, CPF, PIS/PASEP ou NIT, comprovante de residência, 02 fotos 3×4, declaração de matrícula da unidade de ensino, histórico escolar/currículo atualizado, Título de Eleitor e dados bancários (Conta Corrente do Banco do Brasil), conforme exigência contida no Edital do Processo Seletivo.
A convocação obedecerá ao cronograma, estabelecendo a relação dos classificados para atendimento diário por zona, turno e área ou curso, visando evitar aglomerações.
O cronograma de convocação para admissão e assinatura de termo de compromisso está disponível no link: https://semec.pmt.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/46/2023/08/CONVOCA%C3%87%C3%83O.pdf