Água Branca: Estação da Juventude realiza aula inaugural para os cursos de Design e Informática

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Estação da Juventude, realizou, nessa quinta-feira (29), uma aula inaugural para os cursos de Informática e Design Gráfico. Mais de 130 jovens aguabranquenses serão beneficiados com as atividades gratuitas ofertadas pelo local.

“A prioridade é capacitar os jovens, que não têm condições financeiras de participar desses tipos de cursos e trabalhamos para propiciar um futuro melhor para esses alunos. Ao fim do programa, todos irão receber certificados. Agradeço toda a equipe da Estação pelo grande trabalho”. destaca o coordenador da Juventude, James Deon.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou do evento e declarou a importância dos cursos ofertados na Estação da Juventude. “São cursos gratuitos que capacitam os nossos jovens e possuem o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho. Agradeço ao esforço de toda equipe responsável por levar mais conhecimento para o nosso município”, finaliza o gestor.

Com duração de três meses, os cursos acontecerão presencialmente, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde contra a covid-19.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: