Assistência Social promoveu o 2º. Ação Social itinerante

A Prefeitura Municipal de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a 2º. Ação Itinerante, desta vez o bairro escolhido foi a Portelinha. As equipes do CRAS e CREAS estiveram durante o evento prestando serviços e esclarecimentos à  população, explicando as ações e programas da assistência social no município, como Cadastro Único, Bolsa Família, Pronatec  e Habitação. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foi montado um stand para o programa Saúde do Homem, onde profissionais de saúde fizeram atendimento à população.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Francisco Araújo (Neguim de Sá), falou da importância da Ação Itinerante, onde o CRAS vai ao encontro da população, levando serviços e esclarecimentos para melhorar a qualidade de vida do cidadão.

A Secretária Municipal de Saúde Margareth Pimentel, falou sobre a parceria e a Secretária Chefe de Gabinete Ocília Loyola, representou o Prefeito Municipal Jonas Moura, que estava ausente por motivo de viagem.

%d blogueiros gostam disto: