Água Branca abre processo seletivo para Secretaria de Educação

A Prefeitura de Água Branca abriu processo seletivo para contratação de pessoal para a Secretaria Municipal de Educação. As vagas para cadastro de reserva são para Auxiliar de Secretaria, Professor Substituto (Educação Infantil e Polivalência), Pedagogo, Digitador e Monitor de Informática.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (18) e seguem até o dia 21 de dezembro de 2018, das 8h às 12h e de 14h às 17h, na sede da SEMED, localizada na Rua Vicente Ferreira de Andrade, Nova Brasília.

De acordo com o edital, a seleção se dará em duas etapas: análise de currículo e texto dissertativo. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo devidamente comprovado e assinado; formulário de inscrição preenchido e assinado; cópia da carteira de identidade, CPF e título de eleitor, com comprovantes de votação ou justificativa na última eleição; e fotocópia do comprovante de serviço militar (para candidatos do sexo masculino).

A segunda etapa da seleção está prevista para o dia 6 de janeiro de 2019, na qual os candidatos produzirão texto dissertativo de caráter eliminatório.

Para mais informações, acesse o edital da seleção: https://drive.google.com/file/d/1B56-9QyUv8SfgFdcI7a-rBQK8_i37ENt/view?usp=sharing

Comentários estão fechados.