Coronel Rui Nunes Cordeiro assume o comando do 18º BPM de Água Branca – Portal MPiauí

Coronel Rui Nunes Cordeiro assume o comando do 18º BPM de Água Branca

Aconteceu, na última quarta-feira (9), a solenidade de troca de comando do 18º Batalhão da Polícia Militar, localizado no município de Água Branca. Deixa o cargo, o Tenente-coronel Mauricio de Lacerda e assume o coronel Rui Nunes Cordeiro. A equipe de gestão da Prefeitura de Água Branca participou do evento.

O vice-prefeito do Município, Raimundo Nen, lembra que a implantação do 18º BPM veio após articulação do Gestão Municipal. “A Prefeitura de Água Branca, na pessoa do nosso prefeito Jonas Moura, articulou e cobrou a implantação de um batalhão em nossa cidade, uma conquista que foi muito importante para toda a população”, diz.

O Tenente-coronel Mauricio de Lacerda afirma que deixa o cargo com sensação de dever cumprido. “Fico orgulhoso de ter feito um trabalho de parceria com a Prefeitura. Desde 2015 estive à frente do batalhão e estou com a sensação de dever cumprido devido, o compromisso diário das equipes que trabalham no batalhão é notável. Água Branca está recebendo um grande coronel que certamente fará um excelente trabalho”, frisa.