Hospital de Água Branca recebe visita técnica da Rede de Urgência e Emergência

A direção do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde recebeu na última segunda-feira (07) os técnicos da Rede de Urgência e Emergência (RUE) para realizar o monitoramento técnico, com o objetivo de ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários em situação de urgência/emergência nos serviços de saúde, de forma mais ágil e oportuna.

A diretora do Hospital Leila Cristiane, acompanhada da equipe técnica municipal, apresentaram e comprovaram para a equipe da RUE o trabalho que vem sendo desenvolvido no Hospital.

A equipe visitante, contou com a presença da assessora Técnica da SESAPI Ialane Dantas; da representante do COSEMS/PI Fernanda Tavares, e os membros do grupo condutor estadual da RUE, Antônio Alves e Alessandra de Fátima.

“Em nome de toda a equipe do HMSDMA, gostaria de agradecer a toda a comissão da RUE na pessoa de Ialane Dantas, que de forma técnica e categórica, contribui com esta visita, confirmando que o trabalho desenvolvido nesta unidade está de acordo com o esperado para ofertarmos um atendimento humanizado e seguro. Foi uma manhã produtiva, com trocas de experiência e conhecimento”, afirma a diretora Leila Cristiane.