Lideranças do município de Água Branca visitam a nova estrutura do Grupo MPiauí em Teresina

Estiveram reunidos nessa segunda-feira, dia 22 de janeiro de 2018, no escritório do GRUPO MPIAUI, o Coordenador municipal da juventude em Água Branca, Markonny Moura, o representante da loja maçônica, Professor Cosme Gilson e o empresário Misael Lima, em busca de parcerias para a cidade.

Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse do município tanto no lado político como privado, o mestre Cosme Gilson enfatizou a importância da loja maçônica em Água Branca, tendo em vista que os membros da maçonaria ocupam cargos da mais alta confiança na prefeitura municipal, já o coordenador MarKonny Moura busca sempre o melhor para a classe jovem da cidade e não mede esforços em ajudar a juventude, principalmente os mais carentes. O empresário Misael lima vem focando seus esforços na realização de eventos no Médio Parnaíba e investindo alto no ramo.

A Conversa foi produtiva e falaram assuntos como a realização de um evento beneficente em Água Branca, percebendo que na cidade não há muitos eventos durante o ano, e também pensando não só em fazer a festa, más como também em ajudar a quem mais precisa. A ideia é boa, esperamos contar com apoio de mais lideranças do município para conseguir a concretização desse projeto, disse Markonny Moura ao portal.

 

 

Comentários estão fechados.